Mensajes enviados por scheherazade:

Olá Pedro, meu nome é Francisco Delgado Prado, sou filho de Ignácio Delgado que nasceu em Motril e veio para o Brasil há muitos anos. Eu estou precisando da certidão de nascimento de meu pai para fins de Cidadania, mas não sei como fazer, será que voce poderia me ajudar.
Um abraço
Obrigado

Aguardo uma resposta sua.
Hola Francisco, he recibido tu consulta a Pedro en mi e. mail, tal vez pq tenga algo relacionado a tu tema. Trabaje en el COnsulado de SP por 3 años. Ahora tengo una asesoria. Pero suelos contestar gratuitamente a certas consultas. Si quieres me escribas a asesoria. sche. ferreira@gmail. com. un Saludo.
Wladimir,
Telefonei e enviei e-mails para muitos lugares de Gualchos e Salobreña porque
meus bisavós e minha avó materna nasceram em Gualchos, mas viveram alguns anos em Salobreña. Os cartórios das duas cidades me derem a mesma informação: tudo foi destruido durante os incêndios (mas isso você já sabe) e eu consegui falar com um senhor do Cartório de Gualchos que irá me enviar a certidão negativa. Ele me prometeu e estou aguardando. Tente falar ou escrever para Salobreña e veja se consegue alguma ... (ver texto completo)
Boa Noite Wladimir,

Só para dar uma dica... trabalhei 3 anos no Consulado de SP e agora sou assessora do Consulado e preparo documentação de cidadania. Não gaste com advogados la fora. Vc mesmo pode ligar ou escrever para o Registro Civil de Salobreña e solicitar uma certidão negativa "en el impreso oficial del Ministerio de Justicia, debidamente sellada" e te mandam GRATUITAMENTE a sua casa. Com ela e mais o batismo (mais os docs brasileiros, claro!) vc consegue a nacionalidade. ok? Abr.

Colabora para mantener este proyecto >>