Com todo o respeito pelos oliventinos, penso que seria bom que conhecessem um pouco mais da sua
história pois dela, como todos os portugueses, se podem orgulhar.200 anos de ocupação do território de Olivença pelo estado espanhol, concerteza que noão são suficientes para apagar a memória portuguesa construida aolongo de 600 anos.Quem renega a sua memória renega-se a si mesmo. Hoje, penso que por respeito aos oliventinos
Portugal e Espanha deveriam organizar um referendo para que a população escolha
... (ver texto completo)