A tal pessoa que noão se identificou no texto sobre
Olivenza/Olivença, escrito anteontem(28)chama-se Luís Piolty e peço desculpa por noão o ter feito na altura, mas foi simplesmente por esquecimento e noão por ter receio de alguma coisa que escrevi. Tenho direito a ter a minha opinião e respeito a dos outros, embora possa noão concordar. Apesar de ter uma visão curta das coisas (opinião do Sr. Paulo
Santos), eu também nunca trocaria a minha identidade portuguesa por mais uns euros em Espanha ou em
... (ver texto completo)