Gracias a ti, muakkkkkkkkkkkkkkkkkk ya funciona, ¡que bien! besin
Foro de VILLASECA DE LACIANA (León) Ya esta solucionado el problema, mira a mi me va, besos Ene Gracias a ti, muakkkkkkkkkkkkkkkkkk ya funciona, ¡que bien! besin