Paco, vc nao me conhece, mas gostaria de tirar uma duvida, pois acho que seus pais estiveram aqui no Brasil e nos somos parentes distantes, pois sou Sidnei filho de Jose Vargas - neto de Francisco Vargas Gilabert meu avo que saiu de Santo Tome com esposa e quatro filhos para o Brasil em 1921. Caso nao seja os seus pais meus conhecidos me perdoe pelo engano, mas gostaria de saber mesmo assim se voce nao faria o favor de me informar como conseguir tirar o registro de nascimento do meu avo para que
... (ver texto completo)
hola vargas meparece que somos
familia, ya le dire a mi madre que me lo haclare un ermano-a de mis abuelos marcharon a
brasil por esas fechas? que hace unos 8 años venieron a
santo tome unos descendientes de los vargas? venieron de brasil a conocer sus raices y estuvieron en
casa de mis padres dandose a conocer, eran primos suyos abrazos