SALOBREÑA: Já tentei levar a certidão negativa de nascimento,...

OLa Monica, voce conseguiu as certidoes?

Meu avô tambem é de salobreña e estou inciciando a procura agora.
caso tenha alguma dica, agradeço desde ja.

marcelolmira@gmail. com

Olá Marcelo, o Registro Civil de Salobreña pegou fogo durante a guerra civil, se você precisa da certidão para a dupla cidadania peça a certidão negativa no Registro civil que o Consulado aceita, o site para pedir certidões da Espanha é www. MAEC. gob. es entrando no site vá até o quadrado onde está nacionalidad, depois Registro civil, preencha os dados solicitados e em dois meses recebe as certidões. Certidões de casamento de Granada peça a inmartos@hotmail. com para a Sra. Inmaculada, ela trabalha na arquidiocese de Granada, escreva em espanhol ou não recebe resposta. Meu email para o caso de precisar de ajuda: mhelena. sandin@gmail. com.

Ola brasileiros, tambem estou tentando obter a dupla cidadania. Ja entrei em contato com advogados na Espanha porem a resposta que tenho e que o fogo destruiu os documento de meu avo. Tenho as certidões de minha avo, porem de nada servem segundo o consulado de SP. Voces podem me ajudar ou sugerir algum caminho? Meu avo nasceu em Rubite em 14 12 1876. Agradeco desde ja, Celio Lopes.

Já tentei levar a certidão negativa de nascimento, porém não foi aceita. O Consulado só a aceita se estiver acompanhada da certidão de batismo, a qual, até o presente momento, não consegui.
Estou tentando.
Mesmo assim, obrigado.