SALOBREÑA: Ola brasileiros, tambem estou tentando obter a dupla...

OLa Monica, voce conseguiu as certidoes?

Meu avô tambem é de salobreña e estou inciciando a procura agora.
caso tenha alguma dica, agradeço desde ja.

marcelolmira@gmail. com

Olá Marcelo, o Registro Civil de Salobreña pegou fogo durante a guerra civil, se você precisa da certidão para a dupla cidadania peça a certidão negativa no Registro civil que o Consulado aceita, o site para pedir certidões da Espanha é www. MAEC. gob. es entrando no site vá até o quadrado onde está nacionalidad, depois Registro civil, preencha os dados solicitados e em dois meses recebe as certidões. Certidões de casamento de Granada peça a inmartos@hotmail. com para a Sra. Inmaculada, ela trabalha na arquidiocese de Granada, escreva em espanhol ou não recebe resposta. Meu email para o caso de precisar de ajuda: mhelena. sandin@gmail. com.

Ola brasileiros, tambem estou tentando obter a dupla cidadania. Ja entrei em contato com advogados na Espanha porem a resposta que tenho e que o fogo destruiu os documento de meu avo. Tenho as certidões de minha avo, porem de nada servem segundo o consulado de SP. Voces podem me ajudar ou sugerir algum caminho? Meu avo nasceu em Rubite em 14 12 1876. Agradeco desde ja, Celio Lopes.
Respuestas ya existentes para el anterior mensaje:
Já tentei levar a certidão negativa de nascimento, porém não foi aceita. O Consulado só a aceita se estiver acompanhada da certidão de batismo, a qual, até o presente momento, não consegui.
Estou tentando.
Mesmo assim, obrigado.