ORCE (Granada)

ORCE: Obrigada Pedro pela ajuda, ...

Coincidentemente, meus bisavós são também de Orce e Murcia. Mais coincidencia ainda é que eles chegaram ao Brasil apenas 04 meses antes de s/tataravos e tinham + ou - idades iguais (mesmos anos de nascimentos).
Em relação a Murcia não posso te ajudar porque também não tenho nada.
Mas, sobre Orce, talvez. Orce é um pequeno povoado, não se preocupe tanto com endereço completo. Apenas envie correspondencia p/o destinatario final. Nesse contexto, recomendo q/escreva para:
AYUNTAMENTO DE ORCE (TELÉFONO: 958.746101
JUZGADO DE PAZ
PLAZA NUEVA, 1
18858, ORCE, GRANADA, ESPAÑA

CASA PARROQUIAL (TELÉFONO: 958.746102
CALLE JOSE CHALUD, 1
18858 - ORCE, GRANADA, ESPAÑA

Tenho também um email q/ñ sei de onde é,. ou seja: orce@dipgra. es
Forneça datas de nascimento, nomes de pais e mães, etc. e peça p/fazer pesquisa.

Enfim, espero que isso te ajude.

Obrigada Pedro pela ajuda,
irei mandar a carta e depois se der certo eu lhe falo.
Você achou parentes em Orce?
Gostaria de saber se ainda existem parentes dos meus tataravós por lá.
Os Sobrenomes Garcia Mendes e Serra Vigo ainda existem em Orce e/ ou Murcia?
É estranho que este Serra Vigo aqui no Brasil ficou somente Serra, ora Serralez ora Sorralez, ficando difícil saber qual o verdadeiro sobrenome da tataravó Clementa Serra Vigo.
Abraços.
Respuestas ya existentes para el anterior mensaje:
Não, não encontrei parentes em Orce. Na realidade, descobri tudo por documentos antigos e em contatos c/a Paroquia e o Juizado de Paz (Cartorio) de Orce. Será dificil vc encontrar parentes de seus tataravos por lá c/iniciativas partindo daqui. Talvez estando em Orce seria menos dificil. Eu estive por lá e até encontrei pessoas c/sobrenome (Bujaldon) de meu bisavô, mas não consegui quqlaquer pista. Como vc deve imaginar, faz mais de 100 anos e as pessoas q/poderiam lembrar de algo já morreram.
Entretanto, através de sobrenomes talvez vc consiga em contato com o Juizado de Paz e/ou a Paroquia. Não estranhe quanto as alterações de nomes, pois isso foi muito comum. O sobrenome de meu bisavô, por exemplo, foi alterado para Bujardão. Sobre Murcia, não posso te ajudar em nada. De qualquer forma, continue envidando esforços. Voce já pesquisou junto ao memorial dos imigrantes de São Paulo. Talvez vc encontre alguma coisa, pois eu encontrei. Consegui até um certificado/atestado de imigração c/alguns detalhes.
Onde vc reside?
Um grande abraço
Conheço Flavio Vigo em Santos Milena 981463764 tim 17 ddd