ALBANCHEZ: Bom dia. Eu resido no Brasil e a muitos anos procuro...

Olá, meu nome é Elizeu Garcia Capel, sou neto de Ricardo Capel Cortes e Mercedes Alonso Cortes, ambos nascidos em Albanchez. Gostaria de receber informações de minha bisavó Margarita Alonso Cortes, (mãe de minha avó Mercedes) que era casada com Juan Granero Berbel. Desconheço onde e quando ela faleceu. Agradeço qualquer informação que possam me dar.

Agradeço as mensagens recebidas. Porém, o que desejo é informações de minha bisavó Margarita Alonso Cortes, que era filha de Eusébio Alonso Cortes e Regina Cortes Serrano.

He estado mirando mi árbol genealógico y aparecen Ricardo y Mercedes, por lo tanto debemos de ser de la misma rama.

Bom dia. Eu resido no Brasil e a muitos anos procuro informações de minha bisavó. O sr. Alonso, juiz de paz do cartório de Albanchez me informou que, segundo ele
soube, minha bisavó Margarita Alonso Cortes teria se ausentado de Albanchez, onde ela nasceu e se casou, em 1885. No documento que possuo do pai dela, Eusébio Alonso Cortes,
na certidão de óbito de 1886, de que ela teria falecido. Não tenho informações de onde e quando ela faleceu. Caso saibas de algo, por favor me informe. Obrigado.