ALBANCHEZ: Olá Marcelo. Sou Bisneto de João Granero e Francisca...

Rose
Sou neto de João Granero Molina, que veio de Almeria (Albanchez) nesta ocasião. Não sei se estamos falando da mesma pessoa. Em que lugar do Brasil ele se instalou? Vc sabe o nome da esposa dele? Se estivermos falando do mesmo "João", acredito ter várias informações. Aguardo seu contato.
Marcelo

Marcelo,

A informação que tenho é que João Granero Molina era casado com Catarina Perez Gimenes, dessa união tiveram o avo do meu marido Antonio Granero Perez ate onde sabemos viveram em Ribeirão Preto- SP. Temos tambem uma carta oiginal de batismo que cita o nome de Jose Granero Perez (nascido em 1908) filho de Juan e Catalina.
Aguardo seu retorno
Rose - ros_mary24@yahoo. com. br

Rose,

Meu avô, João Granero Molina foi casado com Francisca Fernandes Garcia. Eles tiveram os filhos: Dolores, Antonio, Frederico, Maria Tereza, Francisco e Marina. Quando chegaram da Espanha, instalaram-se na cidade de Guaxupé/MG. Porém, outros parentes que também vieram para o Brasil, foram para Varginha/MG e Franca/SP. Será que estamos falando do mesmo ramo da família? Qual outra informação vc poderia me fornecer?
Marcelo

Olá Marcelo. Sou Bisneto de João Granero e Francisca Fernandes. Minha avó era Dolores. Gostaria de mais informações sobre eles, caso você tenha e se interesse em compartilhar, segue meu e-mail. rodrigo@hm. eng. br