ALBANCHEZ: Olá Eliseu, interessante encontrar o nome de seu avô,...

Olá Eliseu, interessante encontrar o nome de seu avô, Ricardo Capel; meu pai tem 92 anos e viveu em Bauru, estava ontem contando histórias da colônia onde viviam e contava que eram muito amigos da família, conta que Ricardo y Mercedes eram pessoas boníssimas e lembra que tinham filhos, Pedro, Maria, Paula e outros que nao me recordo agora... será que é a mesma família?
Com respeito a sua dúvida qt ao local de nascimento de seu avô vc consegue documento na casa de imigraçao em SP; entra no site do museu do imigrante sp. Abraços e boa sorte.
Respuestas ya existentes para el anterior mensaje:
Olá Rosi Álvares GARCIA. Fiquei feliz com sua mensagem e seu conteúdo. Fim Rosi, é a mesma família. Minha mãe chamava-se Carmem e era uma das filhas de meus avós
Ricardo e Mercedes. É ótimo saber se ainda estão vivas pessoas que conheceram meus avós. Gostaria de saber mais de seu pai. Caso queira me contatar, o meu email
é egarciacapel@gmail. com. Um abraço a você e a seu pai.
Olá Rosi. Gostaria de conhecer as histórias contadas por seu pai, sobre ele e meus avós Ricardo e Mercedes. Me interesssa muito conhecer informações sobre eles. Um abraço.
Estou procurando informações sobre Margarita Alonso Cortez, minha bisavó, que foi casada com Juan Granero Berbel.