ALBANCHEZ: Busco informações sobre Ricardo Capel Cortez e Mercedes...

Desejo saber se: existe uma localidade com o nome de arbanchel; uma vila com o nome de san nicolás del puerto e se fica próxima de albanchez; Acredito que meus avós nasceram em albanchez e preciso pedir os registros de nascimento deles. Obrigado.

Mantive contato esta semana com o ayuntamiento de Albanchez, com a sra. Maria José, muito gentil. Creio que conseguirei os registros de nascimentos de meus avós Ricardo Capel Cortez e Mercedes Capel Alonso. Fiquei sabendo que San Nicolás Del Puerto fica próximo da província de Sevilha. Tenho um nome de rua (Calle) Monte de Hierro, 204 que não sei em que cidade fica. Se alguém, souber, por favor me informem. Obrigado. Meu email: elizeucapel@hotmail. com

Busco informações sobre Ricardo Capel Cortez e Mercedes Capel Alonzo. Consta que teriam nascido em Albanchez (almeria), porém o registro de nascimento nada localizou. Uma tia foi batizada em San Nicolás Del Puerto, províndia de Sevilla, em 20.08.1905. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Respuestas ya existentes para el anterior mensaje:
Gostaria de saber informações sobre minha bisavó, Margarita Alonso Cortes, nascida em Albanchez, filha de Eusébio Alonso e Regina Cortes. Ela teria falecido entre 1886 a 1896. Toda a documentação da época está localizada na Igreja da Diocese de Almeria. Já escrevi diversas vezes para eles mas respondem que não estão mais fazendo pesquisas sobre genealogia. Como resido no Brasil, não conheço ninguém em Almeria que possa fazer essa pesquisa. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Colabora para mantener este proyecto >>