ALMERIA: Eliana boa noite. meu nome é José Carlos Garcia, meu...

Boa Noite, Gostaria de obter dados de minha familia na Espanha, Sou neta de Dolores Garcia Lopes, nascida em Almeria-Espanha em 15/04/1889, filha de Consuelo, minha bisavó. Gostaria de saber se existe algum parente vivo.
Obrigada
Host: 201.27.106.251

Eliana boa noite. meu nome é José Carlos Garcia, meu avô se chamava Afonso Martinez Garcia, de 1880 e minha avó Dolores Garcia Martinez Garcia não sei a data de nascimento, ambos de Almería Espanha. talvez sejamos parentes.
Respuestas ya existentes para el anterior mensaje:
BoaTarde, não sei dizer, preciso de mais informações, se tua familia esteve no Brasil e quando veio. e se tem algum parente vivo.
Boa Noite,

Meu nome de família é Garcia Saez Martinez, vindo de minha avó. Sei q tinha uma irmà Dolores, que chamava de Lola. Era de Almeria, e veio para o Brasil com uns 10 anos. Morou na Moóca, São Paulo, Brasil. Será q somos parentes? Se f Necessto da documentação dos meus avos para cidadania espanhola. E vocês?
José Carlos, meu nome e Neuza sou bisnieta de Alfonso Martinez Garcia e Dólares Garcia Martinez ambos sairam de Almería España, gostsria de saber mais sobre seus familiares. Existe uma grande chance de sermos primos..

Colabora para mantener este proyecto >>